Nossa história

“Você é louco!”.  Foi assim que chamaram José Batista em meados de 1984, quando começou a construir um prédio de dez andares com cinco mil metros quadrados de área. Mal sabiam que esse seria o mais audacioso hotel que a cidade teria. Natural de Piumhi, ele se mudou para a cidade como bancário e logo já colocou seu espírito empreendedor em prática montando a primeira confecção da cidade com apenas quatro funcionários fabricando calças jeans. A fábrica foi o pontapé inicial das confecções na cidade e também a base para a construção do hotel.

Com um projeto um pouco complexo para a época, José Batista já tinha uma visão à frente para o crescimento da cidade. Ao ficar finalmente pronto, o hotel foi inaugurado em 1986 com muito entusiasmo e receptividade dos cidadãos divinopolitanos.

Hoje, com mais de 30 anos de história, o hotel cumpre e supera as expectativas de seu fundador. Fruto de uma qualidade, infraestrutura e gestão que tornam o hotel três estrelas refletindo em todos os âmbitos e o tornando referência na região e fora do estado.